Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012




Ela: Meu aniversário é amanhã
Ele: Eu sei amor, você acha que eu esqueceria uma data tão especial?

Ela: ai amor por isso que te amo meu lindo

Ele; o que você quer ganhar de presente, amor?

Ela; posso escolher o que eu quiser ?

Ele; sim

Ela; quero um anel de diamante

Ele; ok amor ...
...ele deu um beijo nela e foi embora

as horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, 
vai na manicure, vai no shopping,compra o mais lindo vestido, 
o mais caro o mais belo, e chega o
tão esperado dia.Ela estava linda toda produzida
mais parecia uma princesa de contos de fada 
ele chega perto dela

 ele; amor como você ta linda .

ela; brigada amor

ele; eu te amo

ela ;eu tmb te amo

ele;vc me me impinotizou tanto amor que tava me esquecendo do seu presente toma abre

ela; toda anciosa abre o presente,e leva um susto ,aiiiiiiiiiiii 
 credo você me deu uma boneca amor,e joga ela bem longe 

ele; corre o mais rápido que consegue para salvar a boneca,
na correria ele é atropelado por 1 carro que vinha em alta velocidade ,
bate em cheio nele,o que era festa virou se tragedia,
ele é socorrido para o hospital mas de nada adiantou 
 Ele morreu no hospital depois de algumas horas... 
A menina sentiu se muito arrependida 
chorava a cada minuto quando se lembrava de tudo, 
No enterro a menina chorou abraçou a boneca com força.
ela ficou chocada quando a boneca disse’’baby'' feliz aniversario ,quer casar comigo? 
caiu um bilhete no chão que dizia pegue o anel no bolso esquerdo da 
boneca espero que goste..

 EU TE AMO

Um comentário:

  1. nossa que bonito oque ele fez o mal foi oq ela fez
    tabom assim as pessoas percebem que qualquer presente é raro principalmente um de um namorado!

    ResponderExcluir