Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014





Viver

Eu te amo,

Mas nao posso te amar

Eu te quero,

Mas nao posso te ter

Eu te procuro,

Mas nao posso te encontrar

Entao me diga,

Qual e o significado do amor, se nao posso amar-te?

Qual e o significado do querer, se nao posso ter-te?

Qual e o significado do procurar, se nunca te encontrarei?

Enfim, a minha vida e amar-te, ter-te, e encontrar-te

Mas o que vale viver, se minha propria vida foi arrancada de mim e nao tenho forcas para lutar por ela?

O que vale viver, se tudo que sinto nao passa de uma mera ilusao?

O que vale viver sofrendo por algo que nunca vai acontecer?

O que vale viver sem a minha vida?

Por isso eu pergunto;

O que vale viver???


desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário