Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014



Meu Viver

Eu vivia triste e amargurada sem sentir as grandes emoções que a vida oferece, então alguém disse: 

VIVA.
Eu vivia triste no mundo e via os silêncios noturnos de minha vida, continuei e disseram-me: 

AME.
Eu amei com todas as forças do meu coração e tive todas as sensações de amar, de ser amada, tive todas as sensações, mas veio a decepção e a dor de quem ama e de ser enganada, mas vieram e me disseram-me: 

PERDOE.Eu perdoei e senti nas mãos, a mais pura de meu ser de nobreza, de quem ama e perdoa, mas o vazio da vida continuou e finalmente disseram-me o que eu mais temia: 

ESQUEÇA.
Eu através de minhas lágrimas respondi:

EU VIVI;

EU AMEI;

EU PERDOEI;

MAS ESQUECER, JAMAIS ESQUECEREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário